sexta-feira, 6 de maio de 2011



Marte - Hoje ele fez um sorriso encantador! Ele olhou na minha direcção abriu os olhos em forma de bolas de golfe e fez um sorriso de macaquinho tão fofo que me derreteu o coração.
Consciência - Deixa de falar bobeira Marte! Você se lembra que é perigoso gostar desse moço que só parte corações.
M - Tens razão. Mas ele precisa da minha ajuda!
C- A tua ajuda para quê? Você mesma djiz que ele é um cara muito mal humorado e que ele suspeita da bondadje de todo o mundo, porque que você acha que ele iria aceitar a sua? Não seja boba menina!
M - Primeiro, eu nem sei o que boba quer dizer. Segundo, as pessoas criam barreiras para se afastarem de outras pessoas, e como todas as barreiras, existem pontos fracos e eu estou pronta a descobri-los, e terceiro eu já vi mais ou menos o seu lado doce.
C - Você viu? virgi maria! Isso foi quando?
M - Foi quando ele chibchinchcin chib
C - O quê? Não percebi, repetchi minina!
M - QUANDO ELE FEZ UMA FESTINHA À NAMORADA!
C - Você não sabe mesmo onde está metendo sua cabeça né?! O problema é que você me vai levar atrais das suas bobeiras! 
M - Calma! Eu sou grande o suficiente para pensar no que eu faço e acredita que eu vou sair bem nesta aventura.
C - Eu espero bem garota, tudo o que eu quero é a sua felicidadji.
M - Aprecio muito! 

(Post-scriptum: quando estou a falar com a minha consciência ela responde-me em "brasileiro". Eu bem gostava de disfarçar sua maneira de falar mas isso não iria corresponder à realidade, sorry )

6 comentários:

  1. não não é minha xD,e não é preciso agradecer!

    ResponderEliminar
  2. esta muito bom, vou seguir-te beijos ;)

    ResponderEliminar
  3. O Tempo não tem estado do meu lado e falta-me do mesmo para tudo...
    Mas escrevi lá no meu cantinho para vc's...
    Beijos

    O Empregado do Mês

    ResponderEliminar