sábado, 4 de junho de 2011

Canal de Luz


No vazio me encontro, uma sala vazia, um olho fechado. Durmo, reflicto, penso.
   Um canal de luz, imaginação minha. A solidão percorre o meu corpo, fria, suave, lenta. Traz com ela pensamentos, pensamentos obscuros. Choro. Uma lágrima escorre pela pele, sinto, imagino, penso. Ali estás tu, esperas-me com um sorriso teu. Uma face rosada clara, cabelos doirados, pele perfeita. Estendes a mão mas não consigo deixar de mirar os teus olhos. Um canal de luz atravessa-nos o peito, forte, quente, confiante. Dirijo-me ao teu encontro, como se o canal nos unisse. Sinto-me confiante, pronta para avançar, feliz, em êxtase, com borboletas na barriga. Aprecio a luz, mas sinto uma falha, um buraco no canal, sai do meu peito, como é possível?
   Os teus olhos tornam-se túrgidos, o teu sorriso desvanece, corro na tua direcção, não te posso perder. Toco-te levemente, memorizo o teu cheiro, a tua presença, o teu sorriso, o teu toque. Penso, imagino, tento sentir. Já não te encontras comigo, foste embora, estou sozinha.
   No pensamento me encontro, uma sala vazia, um olho fechado. Durmo, reflicto, imagino. Um canal de luz, imaginação minha. A memória percorre o meu corpo, fria, suave, lenta.  

19 comentários:

  1. Desculpem a minha ausência, mas o trabalho tem-me impedido mesmo.
    Quanto ao texto.... isso é fácil!
    Se tiver tempo ainda hoje o farei... a pensar em vc's as duas!

    Beijos cheios de saudades

    O Empregado do Mês

    ResponderEliminar
  2. lindo,eu gostava era de saber como é que tu fizeste aqueles separadores lá em cima x)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por este momento (: ADOREI!

    ResponderEliminar
  4. Um dia, quero ser foda igual a vc *-*
    Amei! <3

    ResponderEliminar
  5. AMEI ! AMEI ! AMEI !
    Há muito que não visitava o teu blogue, perdi tanto neste últimos dias. :c
    Beijinhoo.*

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do blog
    Já sou seguidora :)

    ResponderEliminar
  7. olá estou a seguir o teu blog , adorei mesmo *-*
    esta a recorrer uma sondagem no meu blog , adorava que votasses :$
    E vai dando opinião dos meus textos é importante , claro se quiseres seguir
    Obrigada e beijinhos (:

    ResponderEliminar
  8. Olá! se recebeste esta mensagem é porque foste um doce seguidor do blogue "Vou Contar-te Um Segredo", agora foi eliminado, mas agradecia que entrasses no novo blogue que está no perfil para leres uma carta importante. Obrigada e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Gostei do teu blog, adorei o texto :)
    Estou a seguir, se quiseres passa pelo meu! , beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. hey que tal seguir-mos um ao outro?

    http://areyougonnabemygirl.tk/

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar